OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Nossos produtos são importados e possuem qualidade Tailandesa 1:1 (material idêntico aos produtos oficiais)

 

NÃO ENCONTREI O MEU TAMANHO, O QUE EU FAÇO?

Recomendamos ao cliente que procure nossos canais de atendimento para consulta, caso deseje um tamanho superior.

 

COMO PRESERVAR MINHA CAMISA?

  • Lavar sempre à mão (de preferência pelo avesso)

  • Não use alvejantes

  • Não passar ferro no silk

  • Não deixar de molho

  • Secar sempre à sombra e em local ventilado

  • Sempre guardar pendurada

 

IMPORTANTE: Ao concluir a compra, o cliente declara total conhecimento e concordância com os termos aqui explicitados.

 

DÚVIDAS SOBRE OS ENVIOS:

 

  • Remessas internacionais: No momento em que recebemos a confirmação da compra, o pedido é feito para os fabricantes que produzem a camisa no exterior. Após a confecção, o produto é despachado por uma transportadora estrangeira até o Brasil, após a chegada no Brasil a encomenda passa a ser de responsabilidade dos Correios e é entregue ao cliente.

 

  • O prazo de entrega é de 14 a 30 dias úteis após a postagem do pedido, que por sua vez, possui prazo de 3 a 10 dias úteis, considerando que nossos fornecedores produzem as peças sob demanda. Cabe lembrar que os prazos são estipulados pelas transportadoras, não pela loja.

 

  • Modelos Pronta entrega: O prazo de entrega é de 3 a 10 dias úteis, com fornecedores diretamente do Brasil.

 

  • No momento em que a compra é confirmada, é gerada uma página no nosso site onde o cliente pode acompanhar o status do seu pedido com o código de rastreio.

 

  • O cliente pode rastrear seu pedido na página "RASTREIO" do nosso site, ou através dos correios no rastreamento.correios.com.br

 

  • Caso haja alguma restrição de entrega na sua região por parte dos Correios, será solicitada a retirada do produto na agência mais próxima da sua residência. Portanto, pedimos para o cliente ficar atento ao rastreio da encomenda, seja no nosso site, no site dos Correios (rastreamento.correios.com.br)

 

  • Após a postagem do produto e a emissão do código de rastreio, há um prazo de 3 a 6 dias úteis para a encomenda aparecer no site dos Correios. Porém, o cliente não deve se preocupar, uma vez que esse é o procedimento padrão em produtos importados.

 

SOBRE A TAXAÇÃO DE PRODUTOS

Obs: Somente para produtos de envios internacionais “Importados”, com Frete-Grátis

 

Infelizmente, não podemos afirmar com certeza se o seu pedido será taxado ou não, devido as constantes mudanças nas políticas de taxação de pedidos internacionais. No entanto, em caso de taxação, recomendamos que o tributo seja pago imediatamente, para que sua compra seja liberada o mais rápido possível. Os valores das taxações geralmente giram em torno de R$ 10 a R$ 20.  

 

IMPORTANTE: A loja NÃO IRÁ se responsabilizar por eventuais taxações nos pedidos, portanto, o pagamento deve ser realizado pelo cliente. Porém, em taxações de até R$ 20 nos responsabilizamos em realizar o reembolso após o pedido ser entregue no endereço informado.