OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Nossos produtos são importados e possuem qualidade Tailandesa 1:1 (material idêntico aos produtos oficiais)
NÃO ENCONTREI O MEU TAMANHO, O QUE EU FAÇO?
Recomendamos ao cliente que procure nossos canais de atendimento para consulta, caso deseje um tamanho superior.
COMO PRESERVAR MINHA CAMISA?
Lavar sempre à mão (de preferência pelo avesso)
Não use alvejantes
Não passar ferro no silk
Não deixar de molho
Secar sempre à sombra e em local ventilado
Sempre guardar pendurada
IMPORTANTE: Ao concluir a compra, o cliente declara total conhecimento e concordância com os termos aqui explicitados.
DÚVIDAS SOBRE OS ENVIOS:
Remessas internacionais: No momento em que recebemos a confirmação da compra, o pedido é feito para os fabricantes que produzem a camisa no exterior. Após a confecção, o produto é despachado por uma transportadora estrangeira até o Brasil, após a chegada no Brasil a encomenda passa a ser de responsabilidade dos Correios e é entregue ao cliente.
O prazo de entrega é de 14 a 30 dias úteis após a postagem do pedido, que por sua vez, possui prazo de 3 a 10 dias úteis, considerando que nossos fornecedores produzem as peças sob demanda. Cabe lembrar que os prazos são estipulados pelas transportadoras, não pela loja.
Modelos Pronta entrega: O prazo de entrega é de 3 a 10 dias úteis, com fornecedores diretamente do Brasil.
No momento em que a compra é confirmada, é gerada uma página no nosso site onde o cliente pode acompanhar o status do seu pedido com o código de rastreio.
O cliente pode rastrear seu pedido na página "RASTREIO" do nosso site, ou através dos correios no rastreamento.correios.com.br
Caso haja alguma restrição de entrega na sua região por parte dos Correios, será solicitada a retirada do produto na agência mais próxima da sua residência. Portanto, pedimos para o cliente ficar atento ao rastreio da encomenda, seja no nosso site, no site dos Correios (rastreamento.correios.com.br)
Após a postagem do produto e a emissão do código de rastreio, há um prazo de 3 a 6 dias úteis para a encomenda aparecer no site dos Correios. Porém, o cliente não deve se preocupar, uma vez que esse é o procedimento padrão em produtos importados.
SOBRE A TAXAÇÃO DE PRODUTOS
Obs: Somente para produtos de envios internacionais “Importados”, com Frete-Grátis
Infelizmente, não podemos afirmar com certeza se o seu pedido será taxado ou não, devido as constantes mudanças nas políticas de taxação de pedidos internacionais. No entanto, em caso de taxação, recomendamos que o tributo seja pago imediatamente, para que sua compra seja liberada o mais rápido possível. Os valores das taxações geralmente giram em torno de R$ 10 a R$ 20.
IMPORTANTE: A loja NÃO IRÁ se responsabilizar por eventuais taxações nos pedidos, portanto, o pagamento deve ser realizado pelo cliente. Porém, em taxações de até R$ 20 nos responsabilizamos em realizar o reembolso após o pedido ser entregue no endereço informado.